eK ? Como Começou?


Varias Pessoas tem a curiosidade de como nasce um clan. o eK Nasceu em 8/11/10 com o nome KVRA , Onde os Membros eram , Ivo Mazz , Viniclayd e Eu , Ai como eu era o cara mais avançado do BO na epoca , Muitas pessoas ( Noobs) Entraram no KVRA , Mas apenas por ser um Clan de Brinks , Ai fui o Primeiro do Mundo a dar Prestige , Ai chuveu nego Querendo entrar no CLAN ! E me chamando para clan's ! Mas como na epoca ainda jogava apenas Por diversao , Nao chamei e nao entrei em nenhum clan .

Ai como Vi q tinha mtas pessoas querendo entrar , decidi tornar a coisa mais seria , e mudar o Novo para xC3x Onde tinha varios membros e era um CLAN livre , Nao privado , Ai q veio os mini CF's , Que claro Ganhamos todos ,Percebi q poderiamos ter potencia para tornar maior , e ai Surgiu q mudei o nome para eK e o tornei Privado :)


eK faz 1 ano no mesmo dia do MW3 , e Volta com força total , MLG , GB CB , Aguarde mto mais :)

Penulis : Vítor Lemberck ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel eK ? Como Começou? ini dipublish oleh Vítor Lemberck pada hari 25 de ago. de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan eK ? Como Começou?
 

0 comentários:

Postar um comentário