Clan ZrT

Como Alguns Leitores deste blog ja sabem , Alguns Antigos Membros criaram o ZrT , Estava vendo o LIXO do Blog deles mto mau feito mesmo , E percebi uma Coisa , Eles tentam ser o eK , Pq?

Minha Opniao:

Ja q eles eram Membros eK , Sabem como faço as taticas , Provavelmente vao roubar elas , Tudo isso Pois ensinei a eles a Jogar CF de HQ , Nao adianta eles vim desmintir isso , Pois eh Pura verdade , Quanto a Eles , A Tatica pode ser a Mesma , Mas o time nao eh , eu sabia como cada um Jogava , Oq era melhor pra cada , Eles caham q o Clan para ter fama vai começar assim do nada ? Claro q nao , Talvez eles ainda nao saibam Mas aproveitando q o clan deles ta se iniciando poderiam Organizar CLAN , o Blog deles parece ser tudo copiado do Nosso pena q o cara q ta fazendo o deles deve ser Debmental hasuhsauhsauha Mto ruim mesmo, Estou falando sobre o Site tbm , Mas claro tem membros la q sao mto bons , q podem vir a ser isso eh apenas uma critica , dai q vem a evoluçao ;)


Essa claro eh minha Opniao Podem falar mau ou bem dela , Mas eh isso q Acho




Penulis : Vítor Lemberck ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Clan ZrT ini dipublish oleh Vítor Lemberck pada hari 15 de ago. de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Clan ZrT
 

0 comentários:

Postar um comentário