TroLL


Venho informar o Motivo da Briga , Ou melhor da Treta q rolo , Bom como todos sabem o eK esta voltando apos eu mandar todos Se separarem , O Motivo da Treta de Ontem rendeu 200 visitantes de Ip's Diferentes no Blog , A intençao da Treta desde o Inicio Foi como uma Publicidade para o Clan ,teve ate cara perguntando quem era o eK , Uns 7 la no Orkut , sahahshuas E os Otarios da Comunidade me ajudaram bastante , Cada mais falavam , Mais aumanetava o Contador , Entao Ta ai o Motivo Por isso o TroLL Face , Obrigado aos Otarios Principalmente os Otarios do Nutz e do 220v , Me chamando de pobre? Os cara mau tem um Xbox e vem me chamar de pobre , coitados ,suhua Mais uma Vez Obrigado , Agora Tenho q achar + Otarios q aquilo la nao rende Mais ! Meus Cursos de Marketing valeram a pena uahshasush


eK . Nao basta matar , tem q
trollar tbm !
Obrigado aos 200 Visitantes !

Façam o Mesmo Entre em alguma Comu de jogos , Faça uma briguinha qualquer , poste o Blog , No caso da minha postaram la antes de eu posta , Ta a dica ai ;)

Penulis : Vítor Lemberck ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel TroLL ini dipublish oleh Vítor Lemberck pada hari 27 de jul. de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan TroLL
 

0 comentários:

Postar um comentário