Também serão dadas mais informações sobre “Call of Duty Elite”, um serviço pago com características de rede social que pretende unir os jogadores de todos os títulos da franquia; além de detalhes de um torneio da franquia com US$ 1 milhão em prêmios. A empresa promete também palestras, conferências de imprensa e outros tipos de interação com os desenvolvedores dos títulos da franquia.
Eric Hirshberg, diretor de marketing da Activision, disse ao blog Joystiq que a ideia do encontro é “ser um novo tipo de experiência para fãs de videogame. Dois dias de imersão ao vivo para os fãs de Call of Duty”. Ele também informou que será o evento totalmente focado em Call of Duty, o que, portanto elimina a possibilidade de anúncios relacionados a outras franquias da empresa.
"Nós aprendemos tudo o que podíamos com a Blizzard e sua experiência relacionada a BlizzCon. Eles foram muito úteis, dando-nos alguns conselhos e aprendizados com as experiências passadas”, concluiu o executivo.
São esperadas 6 mil pessoas para o evento. Os ingressos começarão a ser vendidos em 19 de julho, por US$ 150, e toda a renda será revertida para a Call of Endowment Duty, que é uma fundação da Blizzard que ajuda a encontrar empregos para veteranos de guerra dos EUA.
Call of Duty XP ocorrerá em Los Angeles, em 2 e 3 de setembro. Outras informações no site oficial do encontro.
0 comentários:
Postar um comentário