A Activision anunciou para setembro o evento Call of Duty XP em Los Angeles, que, segundo a empresa, será nos moldes da Blizzcon. Dentre os acontecimentos do evento, se destaca a “revelação completa” do multiplayer de Call of Duty Modern Warfare 3.


Também serão dadas mais informações sobre “Call of Duty Elite”, um serviço pago com características de rede social que pretende unir os jogadores de todos os títulos da franquia; além de detalhes de um torneio da franquia com US$ 1 milhão em prêmios. A empresa promete também palestras, conferências de imprensa e outros tipos de interação com os desenvolvedores dos títulos da franquia.

Eric Hirshberg, diretor de marketing da Activision, disse ao blog Joystiq que a ideia do encontro é “ser um novo tipo de experiência para fãs de videogame. Dois dias de imersão ao vivo para os fãs de Call of Duty”. Ele também informou que será o evento totalmente focado em Call of Duty, o que, portanto elimina a possibilidade de anúncios relacionados a outras franquias da empresa.

"Nós aprendemos tudo o que podíamos com a Blizzard e sua experiência relacionada a BlizzCon. Eles foram muito úteis, dando-nos alguns conselhos e aprendizados com as experiências passadas”, concluiu o executivo.

São esperadas 6 mil pessoas para o evento. Os ingressos começarão a ser vendidos em 19 de julho, por US$ 150, e toda a renda será revertida para a Call of Endowment Duty, que é uma fundação da Blizzard que ajuda a encontrar empregos para veteranos de guerra dos EUA.

Call of Duty XP ocorrerá em Los Angeles, em 2 e 3 de setembro. Outras informações no site oficial do encontro.

Penulis : Vítor Lemberck ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh Vítor Lemberck pada hari 23 de jul. de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários:

Postar um comentário