+ 1 Vez no Podium



Como vcs sabem , R ee G o L D ( eu) Fui o 1° do Mundo a dar Prestigio , Antes do lançamento em 17H de jogo , Ainda na epoca q Nuktown era infinita , Fui o 5° do Mundo a Chegar no 15° na minha conta x R ee G o L D , Agora sou o Brasileiro Melhor colocado no Call of Duty Elite , e como nao fosse suficiente o 3° Melhor colocado entre 13.000 Membros do Cod Elite , Melhor colocado em Ratio com kill , se eu tivesse 6 Mil Kills Taria em 2° , em 1° eu teria q ter 20 mill Kil a + e meu ratio teria q ser 4.12 , Nao mto dificil , Alem disso nao estou sozinho nao , Vcs esta comigo no Podium , Levei o Nome do eK Para o COD Elite e um Clan xHDx Mto conhecido na PSN , e tbm esta na live Ja quer marcar CF pois o dono deles estao em 4° do Podium por apenas 0,10 de ratio abaixo , Alias eles jogam HQ , Soh os Pros jogam HQ , Fazer oq neh?
Acho q vamos entrar denovo no Podium , como 1° CF oficial pelo COD ELITE XD , Ainda nao podemos tirar pois nao esta liberado no Site , MAs quando estiver Aviso !

o Clan xHDx eh do Canada se nao me engano


Obrigado a Vcs :D

Penulis : Vítor Lemberck ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel + 1 Vez no Podium ini dipublish oleh Vítor Lemberck pada hari 30 de jul. de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan + 1 Vez no Podium
 

0 comentários:

Postar um comentário