Modern Warfare 3 Multiplayer Preview

G4TV fez uma Preview e nela se ve mtas coisas novas , e uma arma estilo rambo , desculpe nao postar mais coisas vazadas , Mas estao tirando tudo mto rapido , a Gameplay que prometi ainda vai ficar pronta !

 

KillStreak Estilo Nuke?

Video que mostra o KillStreak estilo Nuke , Mas o Jogo nao acaba e o Streak apenas mata os Adversarios !

 

Unbox Xbox MW3 Edition

 

Menu e Tudo

Hoje meu Amigo moderador da TTG que tem 6 Copias di Jogo ( TTG Alex ) Vai me Enviar uma Gameplay Exclusiva , Colocarei direto no meu canal , Ele gostou da iniciativa do meu Site e ja sou amigo dele a um tempo ja ! Aguardem eh hj dia 31/10 a Noite!


Agora sim Video do Menu e tudo , o Cara conseguil o jogo de uma falha da loja , caso excluam ele vou fazer Upload denovo e denovo , Assistam rapido !


 

Sintam Inveja



O Cara entra no Blog -n
(OBS: EH Uma monntagem o Blog ali) OBS: Isso eh Sarcasmo eu nao tava afim de faze uma legal

 

Vazo Para Xbox

Oks , Vai ser igual os outros COD's , Todo mundo jogando antes , Tomara que tenha banimento o/ , Olhe antes que tirem do ar . E o Cara ta vendendo Tbm !Se vc tem GAme Desbloqueado ja tem Download na Net , Mas pirataria eh crime




 

Video do Menu

Ae Galera Finalmente consegui colcoar na TheTechGame e assim o Youtube nao exclui mais Fiquem ai com o Video do Menu e começo da Campanha

(Clique na Imagem)



 

Todos Mapas

Fotos de todos os 16 Mapas no Modo Multiplayer :


















 

Spec OPS Video Vazado

Olhe antes que tirem do ar , Grafico Impressionantes !


 

Vazo MW3 PC's

SIm Galera vazou MW3 para PC's , AVISO: Sou Contra a pirataria e aos vazamentos dos jogos , Colocarei o Link , Mas a responsabilidades do Download eh com VC , Tbm Estou Baixando !


(Clique na Imagem para Download)

 

Novo Video

 

MW3 a 500u$

Isso Mesmo o Sortudo que ja tem o MW3 10 dias antes do lançamento esta vendendo por 500U$ , Segundo ele , ele consegue mais copias .


OPNIAO PROPIA: Sempre tem alguem que vaza o COD , Sorte que foi para PS3 , pois se fosse para X360 tera muitas pessoas jogando antes do Lançamento , algo deveria ser feito a respeito do Vazamento para PS3






 

Vazo MW3 PS3

Olhe Rapido Antes que tirem do ar
 

Novo Video

 

MW3 Onde Comprar?

E ai Galera , Consegui autorizaçao , Essa Loja eh nota 10 , no MercadoLivre nao tem Negativaçao em mais de 3 Mil Vendas , Preços Otimos e muito Mais , Vale a pena , Entrega Rapido e recebera o Jogo Logo no Lançamento direto da Distribuidora !

(Clique nas Imagens Para ser redirecionado)

Loja no Mercado Livre




Site


 

Falta Pouco , Contagem regressiva

Galera voce acha q vai demora ? Que nada falta menos que duas semanas isso mesmo , Falta Apenas uma semana e 5 dias , Muito pouco nao? Confira a Contagem regressiva para o Melhor FPS da Atualidade !


1 Semana e Poko para dar adeus a vida social !


The Final Countdown





Ouça um Rock Classico dos Bons aproveitando o Tema!
 

Prestige Shop

 

Launch Trailer HD

 

CoD Elite

 

Novo Trailer



Esplicando Straks , Breve Legendado
 

Novas Gameplays

 

Grafico de MW3 Mto Superior ao MW2

Opniao PROPIA: o MW2 ja tinha graficos Bons , e Grafico nao eh tudo , o BF3 Concorrente direto de MW3 tem graficos bons , Mas nada que fosse mto FOD* , ta igual Gran tursimo 5 q parecia Surreal e decepiciona apos lançamente , Mas acredito q o MW3 ou MW 2.5 Sera sim Otimo e que os Graficos vao ajudar , Mas oq vai ajudar mesmo vai ser o Propio jogo perfeito


Glen Schofield, gestor geral de Modern Warfare 3, falou sobre as criticas que assolam o motor da Infinity Ward que é usado para dar vida ao jogo.

Todos os jogos da série desde Call of Duty 2 têm vindo a ser construídos com o motor IW que tem vindo a sofrer grandes modificações a cada novo jogo.


Algumas pessoas têm vindo a criticar o motor por o mesmo parecer já ultrapassado, mas Schofield não parece ser da mesma opinião.


"Posso falar uma coisa, tenho trabalhado em muitos motores durante a minha vida e passei muito tempo a colocar gráficos neles e este motor é um Porsche. O que quero dizer com isto é que tem o essencial e tudo funciona na perfeição. É fácil de atualizar." - disse ele em entrevista com o CVG.

"Antes deste, trabalhamos com motores que eram uma confusão. Não podia trabalhar numa parte e voltar a colocá-la sem mexer com todo o resto. Os níveis de Modern Warfare 3 são agora muito maiores do que os antigos porque são mais verticais, têm uma maior fidelidade, mais texturas e muitos mais detalhes."

"Se colocarem Modern Warfare 2 ao lado de Modern Warfare 3 poderão ver uma grande diferença," acrescentou ele. "Olhem para todos os modelos dos personagens, olhem para os modelos das armas, olhem para os reflexos, olhem para a água. Houve tanta coisa que adicionámos, por isso quando alguém diz que é um "cortar e copiar", nem sequer quero falar com essas pessoas porque não sabem do que falam. Nem sequer fazem ideia."



Olhe o Trailer em HD e deixe sua Opniao


 

Shop MW3 Br

Nao , Nao vou falar do Shop do Prestige e sim que futuramente irei fazer um Shop para o site , Como todo o SHOP claro q irei obter lucro , Mas essa nao eh a intençao Principal , Irei Importar tudo do Japao mas no SHOP apenas colocarei itens q ja tenho no estoque , a intençao principal eh dar preços assesiveis a vcs , como por exemplo :

Versao AS do MW3 PS3 ou X360 : 129 R$ , Lembrando q a unica diferença da US pra AS eh o Manual que na AS vem 2 Linguas a US apenas Ingles , ambos sao Region FREE

Pretendo Vender apenas itens de MW3 como , Capas para Iphone , Headset exclusivos , Assinaturas COD ELITE , Hardened Edition .


Isso eh apenas um Projeto , Apos o Natal e ano novo começarei a fazer tudo
 

S&D Video

 

Novo Trailer MW3

 

Wallpaper MW3 Brasil HD

E ai Galerinha Venho Trazer para Vcs um Wallpaper que fiz , Da MW3 BR , Eu Ja vou Fazer em Outras Resoluçoes e em outras cores e outros Temas ! APENAS 1366 x 768
100% By Vitor Lemberck :)

(Clique na Imagem Para Ampliar)


Ou Se Preferir o Smoke Edition



 

Novidades MW3

Confira as Novidades Mais Quentes do MW3




Depois Edito aki no Propio site , Aqui diz tudo: Clique aqui

 

Vazo Missao de MW3

 

Novo Trailer

Saiu Agora !

 

Aviso Importante

Amanha dia 06/11 Organizarei tudo , Na PArte de PErks e Tals , Tudo explicado e completo com Imagens Tbm e Post sobre Armas Douradas e FAQ , Ate mais e Obrigado pela visita *-*





 

Prestige SHOP

Mais Sobre o Prestige SHOP *-*


A Cada Prestige voce libera um Token e Com ele vc escolhe o que liberar , Sao 10 Prestiges e
LV80 Para Dar Prestige

Modern Warfare 3 Prestige Shop / Prestige Recompensas

Extra Custom Class

Reset All Stats

Double XP

Double Weapon XP

Unlock Gear

Challenges 1

Challenges 2

Challenges 3

Title And Emblem 1

Title And Emblem 2

Title And Emblem 3


 

Roupas

Cada Classe tera sua Roupa :


LMG



SMG



Assault



Nao Achei sobre o Sniper :(
 

Mapas MP





Multiplayer

Alpha

Alps

Bootleg

Bravo

Brooklyn

Carbon

Coast

Dome

Exchange

Hardhat

Interchange

Lambeth

Meteora

Mogadishu

Paris

Plaza 2

Radar

Seatown

Underground

Village

Spec Ops

Carbon

Dome

Radar

Seatown

Village

 

Iluminaçao

Falam Muito do BF3 , Sobre Graficos e que o Jogo ta muito bom , Concordo , Mas claro , Ja q sou Call of Dista , Tenho que defende-lo ate minha ultima gota de Sangue , Vai ai um exemplo se iluminaçao do MW3



 

Novos Videos Spec Ops






OPNIAO Propia

Essa Modalidade ficou muito boa , Pois Zombies ja havia ficado repetitivo , e esse Spec Ops ta estilo Horda do Gears of War 3 , So q com Elementos do MW3 , e com Muitos Equipamentos e coisas para comprar , Na Minha Opniao so faltava DLC para esse modo Com estilos de Armas novos Perks e tals , Pois se for DLC apenas de Mapa pode vir a ser um "Zombie" , Ou seja Repetitivo q dura apenas pelas DLC